Quem sou eu

Minha foto
Marina,uma menina de 19 anos apaixonada por maquiagem,moda,vídeos,cosméticos e muito divertida e maluca !

Seguidores

Curti ?

Contato

Para parceirias, divulgações, Dúvidas.

maa_rina_albuquerque@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de julho de 2012

Olá meninas hoje eu vim falar de um look que já faz até um tempinho que eu já vi a Selena Gomez ,usar mais como moramos no Brasil,e eu principalmente moro no Sul,aqui tem dias super quentes e do nada PÁH esfria,ou até mesmo naquele dia em fica meio nublado e o sol não sabe se brilha ou não brilha ,e um look em que podemos apostar nesses dias e não vamos errar !
é um look de sobreposição como diz o título do Post... então chega de tanto falar e vamos as fotos !



Além de funcionar para dias de clima indeciso,a ideia de jogar uma peça sobre a outra dá um toque fashion,          ao look,já que compõem uma produção mais elaborada.                                                                      
Olha só os itens que compõem o look da Sel (com certeza você tem no seu armário ! )                            



Maxióculos + cachecol + cardigã + jaqueta jeans + legging preta + bota de cano alto + brincos de argola...
Ufa ! Parecem muuuuitos itens,mas a mistura deu certo por conta do mix de cores neutras !                   
Espero que tenham gostado do post de hoje e que sempre venham aqui !                                                  
 Fiquem com Deus e até o próximo Post SMACK !                                                             

0 comentários: