Quem sou eu

Minha foto
Marina,uma menina de 19 anos apaixonada por maquiagem,moda,vídeos,cosméticos e muito divertida e maluca !

Seguidores

Curti ?

Contato

Para parceirias, divulgações, Dúvidas.

maa_rina_albuquerque@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de julho de 2012

Olá meninas o Post de hoje é sobre uma produto de maquiagem universal e que todas nos gostamos
vamos falar hoje de Rímel e não tem quem não goste né pois ele abre o nosso olhar só de passar um rímel já nos sentimos até mais bonitas pelo menos eu sou assim e vou mostrar no post de hoje os meus rimeis mais queridinhos e os que mais gosto na minha opinião são os melhores e deixem nos comentários ali em baixo quais são os rimeis que vocês mais gostam pra mim testar e ai vim aqui falar pra vocês o que eu achei .
então vamos começar a falar dos queridinhos mundiais


Esse é  da maybelline é o The Falsies (o que eu uso e AMO), a máscara promete efeitos de cílios postiços. E realmente cumpre com o que diz, hahaha. A escova tem formato de “arco” e umas cerdas maiores que as outras. A haste é flexível, e você pode deixá-la torta para facilitar na aplicação. (paguei cerca de R$26.)




O próximo é a The Colossal Volum' Express da Maybelline.  Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar.(R$27,00 em média não me lembro quanto foi essa )



O outro,Rímel é da avon é a Spectra Lash, incrível, funciona e realmente muda o volume mesmo quando troca de intensidade.O que faz mudar a intensidade do produto é a embalagem . Quando o marcador está no 1 a embalagem fica menor e mais apertado (la dentro) e quando você tira o pincel sai pouco produto(ou seja cilios naturais) já quando você muda pro 2 ou 3 , a embalagem fica mais larga e sai mais quantidade de produto (mais produto é igual a mais volume). (Paguei em torno de R$26,00)mais acho que não tem mais nos catálogos da Avon só não sei porque eu ADORO essa máscara !




E por final uma que é uma belezuara é a  supershock da avon. A SuperShock é uma máscara de volume, o seu aplicador é maior do que os outros, as cerdas são pequenas e deixam os cílios bem separadinhos. A máscara promete cílios 12% mais volumosos. (média de R$ 22)

Meninas não deixem de comentar o post e me falar também quais são as suas máscaras de cílios preferias
beijinhos e até o próximo Post SMACK !



0 comentários: