Quem sou eu

Minha foto
Marina,uma menina de 19 anos apaixonada por maquiagem,moda,vídeos,cosméticos e muito divertida e maluca !

Seguidores

Curti ?

Contato

Para parceirias, divulgações, Dúvidas.

maa_rina_albuquerque@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Ano novo começando e mais uma vez,vamos aos novos planos,novas promessas,afinal Deus nós deu mais um ano pra tentarmos realizar e conquistar tudo aquilo que queremos !!!
Bom gente vou falar aqui um pouquinho dos meus objetivos para o ano Nesse ano meu primeiro objetivo é emagrecer pelo menos uns 10kg sim to bem acima do meu peso e minhas roupas não me serve hehe .Arrumar um emprego ou fazer do blog o meu trabalho,arrumar um apartamento e ir morar sozinha,tá eu sei morar com os pais é legal tem tudo na mão tudo no lugar , mais eu quero morar sozinha esse ano se não der certo faço um de volta pra minha CASA hihi, começar a gravar vídeos de tutoriais de maquiagem e tudo o que se envolve no gênero de moda,arte,beleza e por ai vai, fazer de você leitoras e leitores meus best friends e de verdade ser muito mais muito feliz porque se nada disso der certo não vou ficar frustrada e menos ainda triste porque cada coisa chega em sua hora se eu não conseguir esse ano vou ter vários outros pra tentar !!!
E vocês quais são os objetivos pra 2013 ? Metas e tudo mais ? me contem aqui nos comentários vou ficar super feliz de saber o que vocês desejam pra esse ano que está só começando ! beeeijinhos caramelados









0 comentários: