Quem sou eu

Minha foto
Marina,uma menina de 19 anos apaixonada por maquiagem,moda,vídeos,cosméticos e muito divertida e maluca !

Seguidores

Curti ?

Contato

Para parceirias, divulgações, Dúvidas.

maa_rina_albuquerque@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Oi meninas, como eu tinha prometido a semana passada falar um pouquinho mais sobre uma vida saudável, hoje eu voltei aqui, já que ontem segunda minha internet estava com problemas e não saiu o post. Então vou parar de falar e ir direto ao assunto !
Bom meninas eu estou pesando 70 kg e como sou super baixinha não esta dando pra ficar com esse peso todo, se o meu peso ideal é entre 50 kg até uns 55 kg que é quando as roupas servem sem apertar e tudo mais, Ah mais Marina são de 20 a 15 kg que você quer perder ? sim mais isso não vai acontecer sem que eu mude meu cardápio alimentar e sem que eu faça exercícios físicos.
Bom o que eu pretendo fazer pra começar a perder peso, cortar de vez os doces, sim é bem difícil mais tem que ser, consumir mais alimentos integrais ricos em fibras que ajudam na digestão sem refrigerantes, sucos industrializados e outros tipos de alimentos industrializados, trocar carne vermelha por carne branca e gralhados, e o principal comer de 3 em 3 horas não ficar muito sem comer, comendo de 3 em 3 horas moderando o que come faz com que você sinta menas fome na hora das principais refeições ...
E em fevereiro que já ta ai né minha gente vou dar um UP a mais nesse novo projeto de vida !

Será a balança ou nossa alimentação que está errada ?

 Vamos voltar pra academia já !

Como ficar sem eles ? Doces AHAHAHA

Uma alimentação Saudável é a base de tudo ! e nem é tão ruim assim viu gente :)
Beijinhos meninas e até o próximo post *-*
deixem seu comentário aqui em baixo pra mim :)





8 comentários:

Karina e Viviane disse...

legal! to precisando kkk (:

Menina Se Maquiando disse...

Então Viviane Hirata vem comigo :)

Unknown disse...

Amei o post.Eu tb to precisando MUIIITOOOOOO!!!kkkkk
Mas a preguiça não deixa....afff
Vim visitar o blog, amei e ja estou seguindo e curti a fan page tb.retribui os dois flor?
brigadim e bjks
http://espelhodoglamour.blogspot.com
www.facebook.com/espelhodoglamour

Juh Ribeiro disse...

to precisando também kkkkk
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

Eluana Sievert disse...

Parabéns pela iniciativa :n , hoje eu tbm começei com uma nova meta em 2013, falo disso no meu blog.. Conheça minha trajetoria na luta com a balança:
http://divasatenacozinha.blogspot.com.br/2013/01/metas-2013.html

Make e Book disse...

oos copcake sao lindos kkk adorei *-*

Déborah disse...

vc foi tagueada: http://garotasanttenadas.blogspot.com.br/

Ingrid Gleize disse...

[aa] eu já entrei na academia, espero que logo logo eu fique saudável e com corpão haha
Espero que você também consiga!
Não é fácil, mas com força de vontade a gente se alegra a cada mínima mudança :DD

Vem conhecer o meu blog? ><
ingridgleize.blogspot.com