Quem sou eu

Minha foto
Marina,uma menina de 19 anos apaixonada por maquiagem,moda,vídeos,cosméticos e muito divertida e maluca !

Seguidores

Curti ?

Contato

Para parceirias, divulgações, Dúvidas.

maa_rina_albuquerque@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Oi meninas, hoje eu vim aqui falar um pouquinho sobre uma das minhas metas de 2013, que é PERDER PESO ! então Mary mais hoje é sexta-feira, não é dia de começar uma DIETA .Mas hoje eu só vou dar uma introdução do que vai ser mais ou menos essa dieta e na segunda trago certinho meu peso, altura, quantos kg quero realmente perder e tudo mais...Então vamos parar de enrolação e vamos falar um pouco mais sobre uma vida saudável.
Então eu pretendo voltar a fazer academia que desde que a academia entrou de férias e já voltou eu não fui mais então eu quero muito em fevereiro voltar pra dar um Up a mais nessa perca de peso. Porque sem exercícios não da pra perder peso, até porque perder peso não é como fazer mágica !

Também pretendo consumir mais alimentos saudáveis e tirar os doces, refrigerantes e os Fast food.




Bom meninas o post de hoje é isso não vou me estender muito porque se não na segunda eu não tenho mais o que falar aqui pra vocês !
beeeeeijos até o próximo Post


10 comentários:

Resumindo Questões disse...

Isso aí, alimentação saudável e exercícios físicos sãos coisas que devemos seguir o resto da vida. Claro que aos FDS a gente pode comer um doce ou uma pizza, mas durante a semana o ideal é manter o bom hábito alimentar. Ótima dica, parabéns.
Gosta de maquiagem? Está rolando sorteio no meu blog, veja www.thatimaforte.com

Beijos

Unknown disse...

mUITO LEGAL SEU blog EXERCICIOS FISICOS E VIDA SAUDÁVEL É O LEMA DE TODOS NÓS.... SEGUINDO AQUI FLOR, RETRIBUI? http://mahmaquiagens.blogspot.com.br

Fabi Peixoto disse...

bem legal! boa sorte, eu confesso que sou bastante preguiçosa com isso rss

estou te seguindo já

bjus

www.misturasmalucas.blogspot.com.br

Jana Santos ♥ disse...

Eu to precisando emagagrecer, mas a preguiça e mas forte kkkk!
bjus adorei seu blog!

Gabriella disse...

Oi Marina, você foi indicada para participar de um meme lá no meu blog!! Confira...
www.moda-dos-pes-a-cabeca.blogspot.com

Juh Ribeiro disse...

minha meta em 2013 é perder peso também amoreee...tamo juntas ...♥
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

pgvilanivi disse...

Amei seu blog muitas ficas legais aqui amiga passei e ja estou seguindo se puder passa lá no meu tbm
bjus retribuindo

http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

Karina e Viviane disse...

também tenho essa meta de perder peso, vamo que vamo.. beijos :*

Make e Book disse...

adooorei

Josiane Lima disse...

rsrsrslindona adorei!