Quem sou eu

Minha foto
Marina,uma menina de 19 anos apaixonada por maquiagem,moda,vídeos,cosméticos e muito divertida e maluca !

Seguidores

Curti ?

Contato

Para parceirias, divulgações, Dúvidas.

maa_rina_albuquerque@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

 Oi Gente, hoje eu vim aqui pra falar dos meus 5 seriados FAVORITOS,eu realmente gosto muito de cada um desses seriados e particularmente quando começo a assistir não quero mais parar AHAHAHA ! Vocês também são assim ?
Então agora vou falar aqui um pouquinho de cada seriado pra vocês...

Em 1° Lugar o preferido de todos os Tempos SUPERNATURAL .
 A série conta a história de 2 irmãos ,os irmãos Winchester que bem digamos são lindos !Tá já voltei a falar da série hihihi .Tá mais o que esses irmãos fazem ? Os dois irmãos caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais,e é super legal eles capturam os demônios e exorcisza e os manda para o inferno de volta é a parte mais tenebrosa !!!
Em que canal passa ? : em canal aberto no SBT,em canal pago na Warner Channel .
Tem quantas temporadas ? : Por enquanto 8 e eu torço pra ter muitas outras.





Em 2° Lugar as Liars que todas amam Pretty Little Liars .                      
séria conta a história de 5 amigas super unidas digamos que irmãs de mães diferentes,se passa na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia a série retrata a vida de Ária Montgomery,Spencer Hastings,Hanna Marin e Emily Fields,um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis,começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça a revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens,presumindo que ela esta viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas ; mas apos o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos ...
Fora o fato de os looks das meninas serem puro Luxo,Glamour e Sedução um mais lindo que o outro.
Em qual canal passa ? :Na Tv a cabo passa na Boomerang e em canal aberto fiquei sabendo que em breve no SBT !!!
Tem quantas temporadas ? : são 3 temporadas e eu espero que tenha várias outras

                             



Em 3° Lugar Two and a half Men ou seja Dois Homens e Meio                                                           
A séria conta a história do solteirão Charlie Harper um, um solteirão com boa vida que vive em sua casa de praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de consquistar as mulheres  O seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan que está no meio de um divórcio, e o seu sobrinho de dez anos, Jake, chegam para morar com eleEm qual canal Passa ? : em canal aberto nas madrugadas do SBT, e em canal a cabo na Warner Channel
Quantas temporadas São ? : São até agora são 10 temporadas como todos as outras séries espero que tenha vaaaaaaarias outras temporadas porque é muito legal (:                                                                
PS: não gosto dos episódios com o Ashton Kutcher prefiro mil vezes com o Charlie Sheen mais mesmo assim acabo assistindo por ser super engraçada .                                                                                  

                           




Em 4° Lugar um série que é nova e acho que não é todo mundo que deve gostar, mais eu já estou adorando e a série é Terra Nova .

a série conta a história de uma família que vive em um  mundo muito poluído, e a família tem a chance de ir para um outro lugar uma outra terra sem poluição, com um futuro bem melhor do que esse presente em que estão vivendo, só que tem um problema nos dias em que eles vivem só podem ter 4 pessoas em casa e eles são em 5 a policia chega e acha a filha mais nova do casal e prende o marido. Passam 2 anos até que eles possam ir pra terra nova só que o homem continua preso e sua mulher o ajuda a fugir da prisão e eles finalmente vão pra terra nova onde tudo pode acontecer ... Vale muito a pena assistir !
Onde Passa ? : Em canal aberto a Rede Globo começou a passar dia 1 de janeiro de 2013 logo apos o jornal da globo .E em canal a cabo passa na Fox.
Quantas Temporadas São ? : Infelizmente 1 temporada só mais vale muito assistir.

    

Em 5° Lugar não menos importante um seriado que todo mundo gosta vejo várias meninas falarem que gosta e que não perdem um episodio se quer a série é The Walking Dead .

  
The Walking Deade conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes que era o xerife da polícia de uma pequena cidade na Geórgia, antes do surto de zombies. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.     
Onde Passa ? : Em canal Aberto a Bandeirantes (Band) começou a passar a série esse ano. Em Canal a cabo passa na Fox .
 Tem quantas temporadas ? Até agora são 3 temporadas e acho eu que sim vem mais por ai.



  

Bom Amores esse é o post de hoje espero muito que gostem e me falem também quais são os seriados que vocês mais gostam vou adorar saber e poder assistir também .... Beijinhos é até o próximo Post



1 comentários:

Nayara Santos disse...

ola linda, te taguiei la no blog, para mais informaçoes entra lá http://nayamakeup.blogspot.com.br/
beijos, responda a tag!