Quem sou eu

Minha foto
Marina,uma menina de 19 anos apaixonada por maquiagem,moda,vídeos,cosméticos e muito divertida e maluca !

Seguidores

Curti ?

Contato

Para parceirias, divulgações, Dúvidas.

maa_rina_albuquerque@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A atriz tem um guarda-roupa supersexy, mas também adora um jeans básico!
Famosa pelo seu papel no filme “Transformers”, a atriz de 26 anos aposta em um estilo supersexy, que valoriza sua boa forma. Mas ela também sabe dar um toque mais cool ao look com acessórios como chapéus e sandálias abotinadas.

No tapete vermelhoMegan Fox abusa de aberturas, decotes e fendas que deixam seu corpão em evidência – mas são modelos que só funcionam entre as celebridades, e, claro, com quem está em forma como ela. Para complementar o look sexy, saltos altos poderosos são perfeitos!


O estilo sexy fica ainda mais forte com modelos mais curtos e justinhos de cores vibrantes – o pink evermelho são as cores preferidas dela, que também adora o modelo tomara-que-caia! Para combinar com os tons fortes, sapatos em tons mais neutros, como preto e dourado, que se aproxima da cor da pele.



Quando Megan opta por vestidos pretos, os modelos vêm cheios de aberturas e transparências estratégicas, que modernizam vestidos mais tradicionais. O tomara-que-caia liso é um clássico que sempre funciona, enquanto o com estampas metalizadas é uma opção para sair do básico
 Fora do tapete vermelho, Megan aposta em looks com uma cara mais urbana: entram em cena blazers e jaquetinhas, combinados com skinnys e leggings – sempre acompanhadas de um bom salto!

No dia-a-dia, Megan tem um estilo mais básico, que tem na calça jeans sua principal peça! A atriz combina a peça com camisetas mais soltinhas, compondo looks descontraídos, mas sem perder o apelo sexy. Para deixar a produção mais fashion, Megan aposta nos modelos rasgadinhos. Sandálias de salto alto, anabela, botas e chapéus – um dos acessórios preferidos dela! – completam o look.

Make e cabelo

Megan Fox é fã do gloss para um make mais natural. Mas no tapete vermelho ela ousar na cor do batom: vermelho, coral ou escuro, eles destacam um dos pontos fortes do rosto da atriz. Nos olhos, Megan sempre capricha no rímel, e, quando a ocasião pede algo mais sofisticado, aposta no delineador
  Bom meninas o post de hoje é isso espero que gostem, deixem o seu comentário aqui em baixo e beijinhos até o próximo post !


3 comentários:

Unknown disse...

ameiiiiii >< e amei o estilo com o chapéu dela ameiiiii >><<

Unknown disse...

Oi florzinha, muito legal seu BLOG to seguindo, segue o meu ok???? beeijoss
http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

Juh Ribeiro disse...

Ela simplesmente arrsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
ameeeei..beijos flor
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/